domingo, 8 de março de 2009

MULTIDÕES COMPARECEM AO SHOW DE ALMIR SATER EM BRASÍLIA



Almir Sater reuniu uma verdadeira multidão em show de abertura do 9º encontro de Folias de Reis no Distrito Federal, que ocorreu na quinta-feira (5). O violeiro e compositor cantou para um público estimado em mais de oito mil pessoas. Brasília celebra a cultura da Folia de Reis, que visa valorizar uma das mais tradicionais manifestações da cultura popular. Promovido pelo Clube do Violeiro Caipira de Brasília, e acontece na Granja do Torto, entre os dias 5, 6,7 e 8 de março, em um espaço que remete a um ambiente de aspectos genuinamente rural.

Durante os quatro dias do encontro, uma vasta programação artística, cultural e gastronômica promete agradar os participantes.

Os membros da comunidade de Almir Sater no Orkut, uns pela primeira vez no show do violeiro, estavam muito felizes e outros, os fãs de carteirinha do artista ficaram ainda mais encantados com o espetáculo redondinho exibido por de Almir Sater.

Pelo jeito, o violeiro voltou das férias, mais que vigorado, para suas apresentações, e com muita "bala na agulha" para disparar por esse mundão sem fronteiras para a boa moda de viola, sempre.

Que venham os próximos.

Abaixo, fotos enviadas por Luis Alberto e também por Erlon e Fabiana da Comunidade Orkut de Almir Sater. Fonte de leitura: jornal: www.camponews