domingo, março 08, 2009

08/03- PARABÉNS MULHERES







Nada mais real do que prestar uma homenagem as mulheres do planeta, embasadas nas letras de nosso poeta Almir Sater e com algumas de nós, representando a classe, afinal, são elas, fãs dedicadas,determinadas, incansáveis, como eu em propagar o brilhante trabalho musical de Almir Sater. E como Almir, é um artista amado por todas as gerações, fiz uma montagem de todas essas pessoas lindas e do bem que não medem esforços para prestigiar os shows e eventos de Almir Sater.

Parabéns, mulheres !!!!!!!!!!!!!

Conheço mulheres sublimes que ao se depararem com o extremo da dor demonstraram ser capazes de uma coragem tamanha que as tornaram muito especiais.

*Não há sinal de sol, mas tudo me acalma no seu olhar*♥(Cruzada)

São mulheres anônimas,de vida simples,outras mais sofisticadas,entretanto carregam em si a grandiosidade de superar limites .

*Cada um de nós compõe a sua história Cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz* ♥ Tocando em frente.

São fortes,corajosas,portadoras de uma dignidade que faz tremer os menos justos.

É necessário você preparar para se proteger,disso tudo seu pavor Ninguém vai nos fazer mal*♥ É Necessário.

Que perderam seus filhos para as drogas, carrega em si toda a barbárie destruidora, arrasando a dignidade e violando o bem mais precioso:a vida.

*Deixa viver dá o pão*♥(O vento e o tempo).

E viram seus filhos serem levados pela violência urbana cujo cerne destruidor está no alicerce de uma sociedade cada vez mais excluída.E se sentindo impotentes ainda lutam pela paz

*Treme a Terra - perde a Paz*♥(Ultimo Condor).

Que vivendo na exclusão social são capazes de atos de bondade tão exemplares que mereciam ser agraciadas por carregarem em si virtudes incorruptíveis que só um grande ser humano poderia fazê-lo em condições tão adversas.

*Vivo sem futuro num lugar escuro*♥(Viola fora de moda)

Vivendo no campo,no trabalho duro da lavoura se dedicam tão arduamente para viver na dignidade,Elas,porém são rochas vivas exemplos de amor,abnegação e desapego.

*Porque será que o pensamento esse eterno viajante nos carrega a todo instante? Sempre a procurar Horizontes *♥ Horizontes.

Que nunca receberam atenção,carinho,um muito obrigado,um afago e, no entanto continuam alicerçadas no bem, no trabalho,na construção de um mundo melhor.
* Não soube a resposta certa assim a solidão me traduz*♥ Planície de Prata♥

Mulheres das guerras,dos conflitos,dos campos de refugiados,dos lixões,dos preconceitos,das rejeições e ainda assim lutam para serem visíveis,compassivas, altruístas,generosas

*.Nem ciências,inteligências ou loucas ambições,nos livraram de incoerências ou imperfeições*♥ 7 Sinais

Mulheres Abandonadas,com filhos pequenos,que lutam bravamente para criá-los dentro de valores nobres que possam lhes sustentar nos momentos difíceis da vida,

*.Perigos me espera Abrigos não quero Que meus pés decidam por mim Será como Deus quiser como o destino mandar-"Caminhos me levem - No Rastro da lua cheia♥

São as Olgas,as Marias,as Marinas,as Roselis,as Irmas, as Vilmas, as Bernadetes, as Tânias,as Saletes, as Teresinhas,as Agnes, as Anitas,

*Saber já é outra questão somente quando sonha o homem vai ao céu ♥ ( A Hora do Clarão)

Mulheres que vivem, amam, riem, choram, sofrem, avançam, lutam, trabalham, vencem,transformam, abdicam, se entregam. Fortes, corajosas, generosas, altruístas, educadoras, divinas, anjos, conciliadoras, afetuosas, humildes, INTEIRAS.
*Espero se for preciso mais uma longa jornada.Às vezes perco o juízo mas volto por essa estrada"♥ Invernada.
* Trecho são de músicas de Almir Sater. O Texto autoria de Livia Zoé.

Nenhum comentário: