sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Show de Almir Sater tem FILA DE ESPERA em Jarinu


Segundo,alguns membros da comunidade de Almir Sater,que tentaram comprar (ainda) ingressos,para o show do artista,que será realizado em Jarinu,SP, no parque d´anape
dia 13/03,estão mesmos completamente esgotados,e o que surpreende,com FILA DE ESPERA;

Isso mesmo,fãs e inconformados,estão deixando os nomes numa lista de espera,se por ventura,houver alguma desistência,

Um deles,informou que deixou reservado 10 ingressos na fila de espera,a fim de levar amigos e família,e está torcendo para que,possa ser encaixado,

Bem,eu avisei esse show desde quando soube em 31/12,por outra fã da comunidade e assim que obtive confirmação oficial já coloquei nas comunidades,blog e eventos e malas direto,

-me corta o coraçao quandome escrevem :-Loira,por favor,eu quero ir,com quem falo,no Restaurante para obter um ingresso...

Juro que se pudesse,com certeza,o Sr.Marcos,gerente do estabelecimento,aumentaria o espaço e a capacidade para atender a demanda que se tornou estrondosa,para esse show.


É...Pelo jeito,

Sr.Sater começa o ano com os dois pés diretos e retos na prosperidade,ter um show que já esgotou os ingressos com mais de um mês de antecedência e ainda FILA DE ESPERA,para os fãs,que deixaram para esse mês,

Que poder !! Ave Sater !!!! Quando eu crescer quero ser igual a ele,! com certeza !!

Bem,azar de uns,sorte a minha,parafraseando a música do artista,Peão..

"sabem que "prum" marketeiro,nada é frustrante,
com divulgação e trabalho constante;
o retorno é este a todo instante;

Um comentário:

Cecília Brsilia disse...

Loira,que divindo esse tópico,sabe,depois q conheci seu blog,sempre estou a par da agenda do Almir,que eu tanto admiro e o que eu mais fico feliz, e de ver tanta notícia boa,em torno dele,
e sobretudo,de ter alguém,colocando isto na Net, o mundo precisa conhece-lo.beijos.ti gosto!!
Cecilia,Brasilia,DF,claro que vou estar lá
dia 05/03.obrigada,