sexta-feira, fevereiro 13, 2009

SEXTA FEIRA 13 TRANSMUTE EM ENERGIA POSITIVA

Mesmo que na sexta-feira em noites aflitas, as bruxas possuem as moças bonitas", como diz Almir Sater. Em tempos de crises e incertezas, não podemos pensar em Azar, pois isso fica no consciente coletivo das pessoas, atraindo energia negativa.  E lembrem-se crises pode significar "oportunidades, e tempo de desabrochar nossa criatividade, portanto, no dia de hoje, façamos orações para atrair a abundância coletiva, e transmutar toda forma de pensamento ou energia negativa em prosperidade.

Desta forma, nem precisaremos de um "Rasta Bonito"que nos cure, apenas que nos proteja. "Quanto mais pessoas prósperas, mais prósperos somos".

ORAÇÃO PARA A PROSPERIDADE COLETIVA
autoria:Aline Silva Dexheimer

Pai, que habitas o meu intimo e que és a minha vida, agradeço-te porque criaste este mundo de riqueza e bem-estar para mim e para todas as pessoas.
Tudo o que é teu é meu porque eu sou teu filho legitimo o herdeiro universal.
Pelo teu poder infinito que tudo me alcança, sei que daqui para frente à riqueza divina jorra para mim como chuva torrencial.
Minha situação financeira está melhorando sempre mais e mais a cada dia, minhas dívidas estão pagas na mente divina, meu emprego é uma realidade maravilhosa e minha casa está cercada de todo o conforto.
Sei que és meu pai e que nada nos faltará porque em ti só existe abundância e prodigalidade.Muito Obrigado!
*Que tudo seja feito sempre de acordo com a vontade divina".


Feliz Sexta-feira 13, Ótimo final de semana.

Blessed Be!

Nenhum comentário: