terça-feira, fevereiro 10, 2009

LOJA SHOP ATENDIMENTO DE PRIMEIRA QUALIDADE





Enquanto,Março não vem,os shows do violeiro também,vou postar algo que merece ser divulgado,e que faz parte de mim,que o Marketing,porque,geralmente,tudo o que se aprende na faculdade sobre empreendedorismo e marketing,na maioria das vezes,fica só na teoria,a prática é bem diferente.

Empresas que não se comprometem nenhum pouco com o cliente,em cumprir prazo,em gerar satisfação no consumidor.

Esquecem que no mundo tão competitivo,onde,se tem marcas,preços(praticamente) iguais,o grande diferencial será no atendimento,na agilidade da entrega,nos prazos estabelecidos e até no feedback,ou seja,o cuidado em monitorar o pedido do cliente,para atender suas expectativas.

Muitas vezes,esquecemos destes detalhes primordiais e simples,que fazem,no final toda a diferença,para que preenchemos o 4º mandamento,o de gerar encantamento.

Bem,os principios básicos,como o Pai do Marketing,Philippe Kotler,nos prega,
é que,além de atender as necessidades(básicas),o marketing tem a função de
gerar desejos(a publicidade,merchandising,propaganda,acaba,nos impulsionando

para adquirir tal objeto,mesmo que não haja(tanta)necessidade,mas que,tem o poder da transformação,da realização pessoal ou profissional que está sempre relacionada com a aceitação social(status).

Em seguida,superar as expectativas,que é aquele gesto a mais do habitual,
como enviar uma "Parabéns no aniversário",receber um lembrete de desconto,
ganhar um cupom para concorrer uma viagem,ou um cartão de cliente pontual
somando pontos,até receber um brinde,enfim,são esses mecanismos,criados,
que fazem,com que o cliente se torne,além de um consumidor do seu produto,um
cliente fidelizado.

Ou seja,a parte mais dificil de todo o negócio,o de manter seu cliente,mesmo que tenha outra marca,produto,similar,com condições mais atraentes,não importa,o cliente
simplesmente,ignora,porque,ele sente que é mais que um número,para aquela empresa.

Foi o caso desta compra que fiz virtualmente nesta loja,Eu gosto de salto alto tanto quanto do ar que eu respiro,para mim não é(só)elegância,mas necessidade,estilo de vida.

Todos nós sabemos o quanto é dificil comprar online,e realmente confiar numa empresa, da qual não conhecemos,apesar das precauções tomadas e verificar que a empresa estava ativa junto a RF,confesso que comprei com uma certa precaução...embora eu seja cliente habitual de empresas como submarino,livraria saraiva, e sem nenhum problema até o momento apresentado.


Essa empresa,porém me "surpreendeu"em todos os aspectos,atendimento,
orientação,agilidade,entrega e comprometimento 100%,gerando mais que contentamento, encantamento na verdadeira acepção da palavra,por isso o que é bom,divulgo de graça, e com muita honra,pois eu entendo por empreendedorismo,exatamente o nível de atendimento desta industria de calçados.


Desde a abordagem da venda até a entrega,100% eficiente e eficaz em tudo,além do feedback,pós entrega,sempre informando passo a passo,sobre os procedimentos e andamento do pedido,afinal o "combinado não sai caro",e como é bom ver que ainda existem empresas que"honram o fio do bigode",ou seja palavra dada,palavra cumprida.

O Pai do Marketing Philippe Kotler,com certeza,ficaria também,com a mesma sensação de que eu, ao ver,que existem ,sim empresas, que vão um pouco além,tratam o cliente/consumidor,como um parceiro e que merece todo o respeito e atenção ,agilidade no processo,porque sabe que ele sim,faz parte do seu negócio,e peça fundamental para que permaneça no sucesso.NOTA 1.000 para eles,.!

Site da Loja
www.s-shop.com.br

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