quinta-feira, novembro 27, 2008

90.900 Visitas no meu perfil do Orkut Viva Obrigada gente do bem !



Coisas boas,edificantes,são feitas para comemorar e anunciar...

por isso,criei essa postagem,para vibrar com as 90.900 visitas que recebi desde Agosto de 2.006,em meu perfil 1 no Orkut.

Muito Grata,gente do bem !sempre agradecida serei...

Afinal,é muita gente,uma média de 238 pessoas/dia,visitando para acompanhar as novidades sobre a carreira,shows,programas de TV,novelas,de Almir Sater e os demais.

Eu considero essa façanha,carinho e popularidade alcançada,graças a postura
transparente e o respeito que sempre,os tratei,e da forma séria e até profissional que sempre fiz as divulgações dos músicos que sempre admiro,

Tudo isto agregado a espiritualidade,energia do bem e sempre enviando mensagens positivas e construtivas,a todos,deram a loira do bem,toda essa credibilidade,

junto as pessoas,

Não poderia deixar (jamais),de passar em branco,

Uauuuu,gente,são pessoas demais,e sabe o que mais me deixa feliz e realizada,?

Eu acredito realmente na corrente do bem,na energia que as pessoas movem,para propagar aos 4 cantos,coisas que enobrecem a sociedade


E faz com que cada dia mais,nós,brasileiros,focamos nossos objetivos,em valores calcados em equilíbrio,discernimento,opinião própria e formada,sobre aquilo que acrescenta as demais pessoas;

sem sentir vergonha ou receio de levantar a bandeira das coisas genuínas,que realmente contribuem,para que cada vez mais sejamos pessoas,voltadas para os bons valores culturais e sociais,sem ser moralistas,como diria o velho e sempre novo Rauzito,."faça o que quiseres pois é tudo da lei",

Na minha concepção ter valores sociais é respeitar as diferenças do outro,
enaltecer suas qualidades e deixar de lado os defeitos,que insistimos em enxergar em nosso semelhante;sem ver os nossos próprio antes;

Muito Grata a Todos,

Arriverdecci,gracias,Thank You,Arigatô,enfim,qualquer língua aqui falada,não vou conseguir,expressar,toda a minha gratidão,

sejam bem vindos,sempre,!!!

Podem entrar que a casa é sua,desde que compartilhem dos mesmos objetivos,ou seja,tenham o intuito de divulgar,prestigiar e compartilhar da boa musica brasileira,em especial de Almir Sater,Gabriel Sater e Mariangela Zan e outros feras
da MPB.

Sempre bem vindos,serão...

E,como sempre,ganhei um presente,que adorei,dos fãs destes artistas maravilhosos,essa montagem linda da Maximiliana,das Minas Gerais,para ilustrar ainda mais o meu blog,

Valeu pessoa querida,e adorei,tanto que já coloquei,de capa no Blog,muito Grata mesmo!para ilustrar o agradecimento das visitas em meu Orkut.!!

Para quem quiser,me adicionar ou vistar meus dois perfis no Orkut, são:
loira Perfi 1

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3428369658422192511

Loira Perfi 2
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14081518011881032048

A gratidão dá sentido ao nosso passado,traz paz para o hoje,e cria uma visão para o amanhã."(Melody Beattie).

Vou encerrar essa postagem com um texto brilhante para reflexão:
Todo mundo é um pouco índio(ou deveria ser)Por Sonia Belotti-Publicado em 18/04/2008.

“Na visão indígena,uma rede universal de poder anima todas as coisas e as liga: minerais,vegetais,animais,a chuva,as nuvens,o rio,a montanha.

Relacionar-se com cada uma das coisas desse mundo,compreender os ciclos da natureza, tecer a imagem de uma teia espiritual que abraça todo o Cosmos:essa é a verdadeira fonte das ações bem sucedidas.”. Álvaro Machado.

Devemos sempre lembrar de onde viemos,ser gratos aos nossos ancestrais,que afinal são as raízes de onde nossas árvores genealógicas germinaram e de onde nossas vidas se desenvolveram.

Normalmente o que mais identificamos em nós são as características de nossos antepassados imigrantes,europeus ou asiáticos,mas a nossa origem essencial tem uma história moldada sobre a sabedoria indígena,que afinal “cobriu” o Brasil de cuidados e respeito por séculos,até que os europeus viessem “des-cobrir” essa mesma terra rica e generosa.

Muitas pessoas percebem pouca ou nenhuma ligação entre os planos interno e externo, mas os povos indígenas do mundo todo já sabem na prática que a palavra ecologia,que vem de Ekos,significa casa;e que uma tarefa humana das mais importantes é cuidar da saúde de nossas casas:a interior(os nossos eus,o infinito mundo íntimo),e a exterior (o mundo no qual vivemos,nossa vida diária).

Nossa casa é nossa Mãe,e devemos respeitá-la e honrá-la,dançando,cantando,orando e agradecendo a sua generosidade para com seus filhos.

Todas as espécies vivas,seja qual for seu tamanho ou modo de viver,desempenham um papel no ecossistema em que estão distribuídas e os seres humanos também tem seus destinos,sua saúde ligados a tais ecossistemas.

Não há substituição possível!

Toda forma de vida é matriz de beleza e sabedoria, manifestação de vitalidade da Mãe Terra.Todo dano causado a ela é causado muito mais a nós!

Essas sábias partes nativas devem ser reconhecidas e reverenciadas,pois todos nós somos um pouco índios, e se não formos por dentro, por origem, deveríamos ser por fora, pela consciência ecológica, pela preocupação com o nosso planeta.

Minha parte índia é que me ensina,por exemplo,a delícia que é sentir-se limpa:seja por ter a consciência tranqüila,seja por tomar um banho diário e regenerador em águas claras e mornas(já que meus avós europeus não tinham muito esses hábitos...).

Minha parte índia é que me faz sentir naturalidade e alegria na relação com meu corpo, independente de idade, de forma ou padrão de beleza.E ela me faz saber que o que realmente importa é aquilo que me alegra o coração,seja um abraço,um por de sol ou uma moeda de ouro.

Minha parte índia segue convicta que todas as raças e todas as culturas devem merecer sempre o respeito de cada um de nós.

Nenhum indivíduo,nenhum grupo,por mais autoridade que mostre ou pareça ter,tem o direito de promover,conscientemente ou não,o extermínio de qualquer forma de vida, ou de qualquer manifestação de vida ou tradição,por mais diferente que lhe pareça. Nenhum conceito de desenvolvimento pode justificar tais atos.

Trilhando esse caminho de consciência e reconhecimento constante,posso vivenciar que nada está separado,que cada um faz parte do outro,que cada um de nós é um espelho para o outro,e que a roda do universo gira sempre a nosso favor,se assim fizermos acontecer em nome do Bem e da Verdade!


Por isso quero estar sempre girando nesta roda do universo,sendo totalmente a favor do bem!