sexta-feira, dezembro 12, 2008

Almir Sater novamente encanta Brasília.

Num clima de confraternização,empresários do Distrito Federal homenagearam ontem (11) à noite o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e vice-governador Paulo Octávio Pereira.
Em estrutura montada especialmente para o evento, na unidade do SESI em Taguatinga, Paulo Octávio recebeu do presidente da Federação das Indústrias do DF (FIBRA), Antônio Rocha, o troféu “Abraço da Indústria”, de autoria do artista plástico Omar Franco. A cerimônia reuniu cerca de 900 convidados e marcou o III Encontro Anual da Indústria. O vice-governador do DF foi escolhido “Parceiro de FIBRA 2008”.
“Todos aqui têm consciência que uma referência pessoal e exemplar se constrói com o somatório, ao longo da vida, de valores como conceitos e princípios, postura e realizações, reciprocidade, espiritualidade gratidão e trabalho, muito trabalho”, afirmou Rocha.
Após a homenagem aconteceu o show de Almir Sater seguido de jantar.
fonte: http://www.sistemafibra.org.br/fibra/content/view/2421






Bem, se os propósitos foram estes, "bem intencionados", que profissional poderia, representar melhor esse momento, para eles?, eu diria ,Ele, o artista Almir Sater que tem uma imagem altamente positiva no mercado profissional. E como sempre, encantou e superou a expectativa da plateia e fãs presentes. Nas palavras do próprio Erlon Teles, da comunidade do Almir Sater no orkut:
"Esse show foi muito bom, um dos melhores que já fui.Ele interagiu com o publico que fez pedidos, no final do show ele quase que desce do palco e todo mundo cumprimentando ele.Foi muito legal, maravilhoso"

Então, vai ouvindo, vai assistindo, vai prestigiando o som folk de Almir Sater, o violeiro que consegue atrair plateias de todas as idades, níveis sociais e culturais deste mundão de nosso Deus. As imagens foram cedidas por Erlon e Fabiana, da comunidade de Almir Sater no Orkut e amigos do meu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu pitaco é muito importante, mas lembre-se feedback assertivo é uma forma inteligente de interação, além de evitar futuros aborrecimentos.