sexta-feira, novembro 21, 2008

Gabriel Sater faz shows para exaltar o turismo e do Trem do Pantanal



Com previsão de lançamento em maio de 2009,o novo produto turístico de Mato Grosso do Sul,Trem do Pantanal,é uma das novidades que serão apresentadas durante um Road Show para operadores e agências do Estado de São Paulo,o maior pólo emissor de turistas para MS.

O evento será realizado entre os dias 24 e 27 de novembro,pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul,em parceria com a Abav/MS(Associação Brasileira das Agências de Viagem),nas cidades de Ribeirão Preto(24),Campinas(25)e São Paulo (26 e 27).

Além do Trem,serão apresentados no Road Show os roteiros de Bonito-Serra da Bodoquena,Pantanal e Campo Grande,que são os três destinos indutores do turismo de MS, de acordo com o Ministério do Turismo.

Os empresários sul-mato-grossenses terão a oportunidade de fazer novos contatos, negócios e até orientar os empresários paulistanos sobre as peculiaridades do produto turístico de Mato Grosso do Sul.

A caravana,que percorrerá as cidades em um ônibus de turismo,será composta por técnicos da Fundação de Turismo de MS e empresários do setor turístico sul-mato-grossense.

As apresentações do destino Mato Grosso do Sul contam ainda com degustação de comidas típicas e apresentação cultural do músico Gabriel Sater,que vai levar um pouco da música pantaneira aos empresários paulistas.

Destaque internacional

O Trem do Pantanal foi um dos produtos de ecoturismo mais procurados durante umas das maiores feiras do setor turístico do mundo, a WTM - World Travel Market, realizada semana passada em Londres, Reino Unido. Segundo Adonai Aires de Arruda, diretor da Serra Verde Express, empresa operadora do trem, foi impressionante o interesse dos participantes da WTM pelo Trem do Pantanal.


Para ler na íntegra a matéria:
http://www.capitalnews.com.br/ver_not.php?id=61023&ed=Turismo&cat=Not%C3%ADcias