quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cultivando Agua Boa com o show de almir Sater teve recorde de publico





"Água Boa vira movimento"
25/11/2008 | 17h24

O 5º Encontro Cultivando Água Boa,que terminou nesta terça-feira à tarde,em Foz do Iguaçu,alcançou a participação recorde de 3.600 pessoas.sucesso absoluto,superando todas as expectativas,que contou com a participação de 37 países no forum.

Boa parte desse público participou das discussões realizadas nas dez oficinas temáticas do evento,possibilitando uma avaliação dos projetos abrigados no programa, além de estabelecer novas metas e compromissos a serem cumpridos no próximo ano.

Na opinião do diretor de Coordenação e Meio Ambiente da Itaipu,Nelton Friedrich,o envolvimento das comunidades da Bacia do Paraná 3 no programa vem transformando a iniciativa em um verdadeiro movimento.

Saldo positivo:o CAB se consolida como um programa modelo para o mundo.

“Conseguimos algo muito importante,que é reunir quantidade e qualidade.

Porque além de alcançar grande número de inscritos,tivemos muita qualidade nas intervenções,sugestões e avaliações,e também na participação de palestrantes de alto nível.

Tudo isso é de uma riqueza muito grande,um movimento que atinge as comunidades e envolve as pessoas, que sentem pertencer a esse processo”,afirmou.

Almir Sater,uma das atrações,do 5º Encontro do Cultivando Água Boa,que foi o ponto alto do encerramento,fechando o evento com chave de ouro,