segunda-feira, novembro 17, 2008

Almir Sater participa do Especial da Record dia 24/11


Os membros da comunidade do músico Almir Sater no orkut,estão em festa,pois novamente,o violeiro,nos dará a honra,com sua presença cheia de carisma na telinha da TV.

Desta vez,o encontro agendado,será na TV Record,dia 24 de Novembro,segunda,feira,
logo após a exibição da novela "Chamas da Vida",em torno de 23:00 horas.

O Especial,intitulado de "As 10 mais sertanejas",contará com a interpretação de Almir Sater e Renato Teixeira,nesta que eu considero,uma das mais belas melodias e impagável,da musica popular brasileira,"Tristeza do Jeca,de Angelino de Oliveira.

Agora,é só,agendar para não esquecer,assim,como,fizemos com o Especial de Renato Teixeira,apresentado dia 14/11,na Band TV,programa Terra Nativa,que,com certeza absoluta,bateu recordes de audiência.

A nossa comunidade com mais de 39.000 membros,compareceu em massa na frente da TV.

5 comentários:

Mariana Sampaio disse...

Meu Deus!!!
Q maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Mais uma vez o Sr. Sater na tv...
to muito felizzzzzz e mais uma vez ficarei na frente da tv, ninguem me tira de la..rsrsrs

Bjusss
Mariana

maria disse...

vou contar os minuto ate la

maria disse...

vou ficar contando os minutos

maria disse...

acho maravilhos vou ficar contando os minutos

Blog da Max disse...

Eu assisti.
Foi lindo!!!

Almir Sater e Renato Teixeira interpretaram com muita emoção esta bela música.

*Maximiliana*