terça-feira, 14 de outubro de 2008

RESORTS E HOTEIS DE LUXO ADOTAM ESTRATEGIAS SURPREENDENTES DE MERCADO P/ ATRAIR CLIENTES





Hoteis de luxos adotam estratégias interessantes para um novo nicho de mercado. Empresas estão a todo o momento buscando novas alternativas de atrair clientes, e com isto, fidelizá-los também.

A grande sacada é o de agregar ao cliente, além de prestar bons serviços como atendimento, conforto, mas também, algo que supere as expectativas, encanta os clientes.

Grandes Hotéis e Resorts estão apostando num grande filão: na programação de shows, ou seja, além de passar o fim de semana num resort de praia luxuoso, várias opções de lazer, tem ainda a opção de acompanhar um show de artistas renomados no país e que admiramos.
Quem saiu na frente, nesta ideia brilhante foi o Resort Costão do Santinho, um dos melhores do País, apontado por revistas renomadas de turismo, e localizado em Florianópolis, na sempre Bela e Santa Catarina. Segundo o próprio Resort, o resultado tem sido muito positivo, e entre os artistas escolhidos está um dos maiores da música popular brasileira, o grande Almir Sater para 2009.

Para acessar o site do Resort Costão do Santinho:
http://www.costao.com/novo_site/index.php
Fotos retiradas do site do Resort Costão do Santinho.