segunda-feira, outubro 13, 2008

fase atual: em processo de feitura






EU SOU O QUE EU SOU,
Eu estou em processo de feitura.
Eu não estou pronta,
Eu não sou perfeita,
Estou por ser feita.
Estou sendo feita aos poucos,
E no processo de ser feita aos poucos,
Eu vou descobrindo onde é que dói meu espinho.
Este espinho muda de lugar E Muitas vezes,neste processo de se conhecer,a gente sangra....
(Pe Fábio de Melo).


Nunca imaginei que um Pe pudesse retratar em palavras,o que eu penso sobre eu mesma há algum tempo,o de que estou sempre aprendendo,recomeçando,sendo feita,e nesta fase,
eu vou deixando os erros,medos,dúvidas,inseguranças,para trás, e aos poucos como um oleiro,eu vou me moldando,para melhor,para acender a luz e iluminar sempre.

E neste processo,como ele própria enfatiza,sangramos,porque,claro,temos que abandonar os velhos hábitos,enxergar nossos defeitos,falhas e ledos enganos,

E mudanças ocorrem sempre para melhor,desde que a gente acredite e passe ao olhar para o outro,como parte deste mesmo universo,e que tudo é uma questão de energia,
quanto mais,vamos em busca de auto conhecimento,mais temos as chances de sairmos
vencedores diante das adversidades da vida,

Também aprendemos a ser mais flexiveis com os outros,a ter a prática da empatia, se colocar no lugar do outro e a partir daí,o diálogo,a chances de reconsiderar certos pontos de vista,ficam mais transparentes;

"De todas as batalhas que temos que vencer,sem dúvida nenhuma,a maior delas sempre será vencer o pior inimigo,nós mesmos..(Sakamuni Buda).

Otima Semana proceis,
Iluminada
Paz e Bem !