domingo, outubro 19, 2008

Cantinho do fã: Sylvie e show de Almir Sater em Brasília,





Eu recebo muitas fotos,notícias e feedbacks dos shows de Almir Sater por esse mundão de meu Deus,tanto que tem membros na comunidade,que já me pergutou,mas,loira,como faz para ir em tantos shows...

na verdade,apesar de ser fã incondicional do Almir Sater,nem sempre tenho o privilégio de assistir seus shows,porém,quando recebo as fotos,sempre vem com um feedback,e eu,com a minha sensibilidade e criatividade tento,passar para o papel,toda a emoção,alegria descrita,pela pessoa,ao estar preente num show ou ter a oportunidade de tirar uma foto com o artista.

Como foi neste caso,da Sylvie Souvestre,de Brasilia,no show do mês passado,eu peço
desculpas,que havia me esquecido,de colocar aqui,tão especial registro para voce,

Eis aqui as fotos,e que mais shows como este,venham acontecer e que vc continue
prestigiando a boa musica brasileira e de qualidade.

fotos foram cedidas por Sylvie Souvestre,dos shows de Brasilia,de 2007 e 2.008

Nenhum comentário: