domingo, 19 de outubro de 2008

Almir Sater faz show mágico na noite cuiabense





Os fãs adoraram..os comentários é que ali estava,um violeiro sorridente,descontraído e interagindo o tempo todo com seu público...cantou,tocou,encantou,trocou dedos de prosas,piadas e causos,.eita violero contadô de causos..

que tá ficando danado di bão sô,esse violeiro só dá alegria!!

O pessoal falou que tudo estava redondinho demais e a organização do show impecável!!E que Almir Sater foi "bombardeado" pelos flashs em Cuiabá,-Sucessoooooooooooo!!

..e..os óculos..hem Sr.Sater? será "charme" ou "vista cansada"? ..o povo quer saber..já que o acessório se repete desde o show do credicard hall(04/10)....

seja como for..parafraseando Herbert Vianna:

...O que é que tem de mal...por detrás destes óculos tem um cara legal !!!!


E para não dizer que é "prosa",conversa fiada de marketeira,deixo aqui os comentários de um dos membros da comunidade de Almir Sater:

Giovanny:
Realmente foi muito bom,o show dessa vez foi mais descontraído,ele até contou "causos" e piadas...rs.Brincou com as mulheres para delírio delas.
Quantos às músicas foram as mesmas....a não ser uma ou outra desse último disco. Lembra que no último show que eu fui,foi muito mal organizado?Nesse show,ao contrário foi muito bem organizado.As acomodações foram ótimas.É que dessa vez quem promoveu foi gente do ramo,profissional mesmo.VALEU A PENA!



Então tá..tá ficando bão dimais da conta sô,cada vez a energia do artista,está mais elevada,e a sincronismo de todos,é essencial,para que tudo seja de primeira,

Que assim seja assim se faça..!!

a 1º foto gentilmente cedida por Giovanny,da comunidade do orkut,demais retiradas de sites.