domingo, 19 de outubro de 2008

Abra-se para a Luz




Quando a alma se abre na direção da Grande Luz,na dinâmica da oração,forma a ponte por onde lhe chegam o energismo divino e a inspiração superior,desde que os sentimentos estejam em plena harmonia com as leis universais.

Jesus, ao resumir toda a lei,sintetizou-a no amor,não como preceito religioso,
mas como verdade científica e cósmica.
O grande beneficiário dessa lei é quem a cumpre,ou pratica.

Nós estamos vivendo numa época de muito baixa vibração nos ambientes da Terra e as pessoas mais sensíveis sentem esse magnetismo pesado com mais intensidade.

Isto provoca muitos distúrbios,tais como estados de irritação,agressividade medo, enxaqueca e vários problemas de saúde.

Para aliviar esse quadro a solução está em elevar a própria freqüência vibratória.

Inspire calma e profundamente algumas vezes para equilibrar os ritmos internos.
Imagine que você está no campo,junto a um arbusto florido.
Algumas nuvens pintam de branco o azul do céu.Você vê flores e nuvens.
As flores falam em alegria e amor. Sua vibração nos transmite ternura e contentamento.
As nuvens,passando,indicam que há céu,há luz,há vida que esplende em outras infinitas dimensões.

Repita mentalmente as seguintes palavras,procurando senti-las em toda a sua profundidade:

Da mente divina,luz infinita,flua luz para a minha mente.
Que a minha se ilumine e se enobreça nessa luz.
Que essa luz divina percorra todo o meu ser,para que eu vibre na paz e na harmonia.
Do coração do universo,fonte infinita e eterna do amor, flua amor para o meu coração.
Que meus sentimentos se engrandeçam nesse afeto de Deus,nesse afeto que vibra em todo o universo,dando a tudo e a todos razões para o existir.
Que esse amor preencha todos os meus espaços interiores.
Paz e harmonia em todo o meu ser.


Que desça a luz,que desça a luz

Otima semana a todos !