sexta-feira, 19 de setembro de 2008

GABRIEL SATER FAZ PARANAGUÁ SE ILUMINAR




por Ana Carolina moderadora das comunidades de Gabriel e Almir Sater.

Bom dia trupe do bem! Hora do feedback...sempre positivo, graças a Deus!!!

FOMOS!!!
Pati, Beto e eu rumo a Paranaguá, mais perdidos que cego em tiroteio..e o pior: à noite e com uma neblina das fortes! Mas quem acha que desanimamos? NADA! Seguimos firmes e fortes, rumo ao tesouro em que se transformara o SESC de Paranaguá com a presença ilustre de Gabriel Sater, Negão dos Santos, Mancha e toda a produção indefectível!!!

Graças à uma bruxinha nossa conhecida e também à informação do tio da Churrascaria 3 Irmãos na beira da rodovia, chegamos sãos e salvos ao SESC, visto que na entrada já era possível ouvir os belos acordes e a voz de Gabriel, acompanhados do iluminado Negão dos Santos e também do querido e talentoso Mancha e seu baixo...

E a Loira deve estar se perguntando: BOMBOU? Não bombou não madrinha...BOMBOU TOTAL!!! Aquilo estava tão lotado que, quando os três mosqueteiros aqui chegaram não tinha nem mesa mais! Tiveram que providenciar uma mesinha com três cadeirinhas para nós, que assitiríamos ao show mesmo em pé, óbvio!

Teve música do primeiro CD, teve música nova do segundo, teve clássico, teve música cantada, teve música “saindo do forno” aquela hora, teve música especialmente dedicada...teve tudo! Foi um ARRASO! A galera não se cansava de pedir bis!

E quem acha que acabou por aí está enganado...Depois do show, Gabriel Sater e sua incrível produção receberam a todos os fãs que queriam um autógrafo, uma foto ou até mesmo uma palavrinha, com o mesmo carisma e sorriso no rosto! Tivemos a oportunidade de conhecer figuras incríveis como a dona Marta (ou melhor, só Marta mesmo – dona de dotes culinários espetaculares ;P) e a Paulinha queridíssima e muito simpática(produtora), entre outras figuras incríveis! Queria ser vizinha desse povo todo, que em cinco minutos já proseava como uma grande família!!!

Resumindo...O show foi bom demais da conta, bombou, foi um arraso e o público de Paranaguá já foi se despedindo pedindo a volta de Gabriel Sater e banda!!!
NÓS DE CURITIBA TAMBÉM!