segunda-feira, setembro 29, 2008

Decreto dos Vencedores




Eu prometo a mim mesmo(a),
Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espirito;

Falar apenas de saúde,felicidade e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar;

Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles;

Ver o lado positivo de tudo e fazer o meu otimismo se tornal real

Pensar sobre o melhor,trabalhar para o melhor e esperar sempre o melhor;

Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para com o meu proprio sucesso

Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas realizações do futuro

Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar

Direcionar meu tempo para eu melhorar de maneira que me sobre tempo para ajudar os outros

Ser grande demais para preocupar-me,nobre demais para ter raiva,forte demais para ter medo
e feliz demais para permitir a presença de problemas

Pensar o melhor de mim mesmo,e anunciar isso ao mundo,em grandes açoes,

Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado,a medida em que eu sou sincero e verdadeiro quanto aquilo que há de melhor em mim,

Um Abraço Iluminado,
Otima Semana de Luz , e em Luz,
Namastê,

Nenhum comentário: