sábado, 28 de junho de 2008

Almir Sater fecha a agenda e descansa durante Julho










 


Contato para shows e assessoria de imprensa de Almir Sater e Banda.
Escritório Claudete Faria:Telefones:55-(18)3323-6324 e 55-(11)7546-3850
e-mail:claudetefaria@uol.com.br

Muuuuitos shows..abertos e fechados durante o primeiro semestre. O músico foi bastante requisitado e cada vez mais seus shows surpreendem, cada vez mais nova legiões de fãs e admiradores, prestigiam um dos maiores talentos da MPB.
O Primeiro semestre foi uma verdadeira maratona de shows, Almir Sater por onde passou, tocou, cantou, encantou e fez emocionar as pessoas com suas músicas e toques instrumentais.

Ele esteve em diversos estados, capitais, cidades do interior, sempre de casa cheia e abarrotada de gente. Uns felizes por assistir os shows, outros frustrados por não conseguir ingressos a tempo.Outros distantes e impossibilitados de assistir, mas radiantes com o retorno da exibição do Pantanal na telinha do SBT. Enfim, 2008 promete em todos os sentidos para Almir Sater,creio eu,a comunidade do músico,da qual sou uma das moderadoras,tem aumentado acirradamente,todos os dias,

É como se determinadas pessoas tivessem despertado do berço esplêndido, e acordado, para reverenciar e edificar quem realmente merece e contribui para a música popular brasileira. Infelizmente, o marketing nos faz lembrar aquela regra básica:"Quem não é visto não é lembrado". Para alguns porque os fãs que conhecem o trabalho do músico, compositor, ator, fazendeiro e conservacionista da natureza e sustentabilidade do planeta, e que nas horas ociosas, atua como ator, sempre foi lembrado, reverenciado e prestigiado.

Prova disto é o enorme sucesso e agenda lotada de shows todo o mês. Fico a imaginar o que nos espera para o segundo semestre. Almir Sater pode estar de férias, à partir de amanhã, mas a D.Clau, ...temo que ela trabalhará dobrado, para conciliar, organizar e agendar tantos e tantos shows.. Por isso vou deixar aqui expresso os meus agradecimentos, para a produção do artista, a empresária do cantor, que tenhas verdadeiramente, muita luz, saúde, paz para ela desde agora. Essa seria a retribuição que ofereço, em nome de todos os membros da comunidade de mais de 36.000 fãs no orkut, por toda a generosidade e respeito para conosco, os fãs fidedignos de Almir Sater."Ao lado de um grande homem, caminha um grande mulher" e "uma grande empresária também"..!com certeza !! Que venha os shows do segundo semestre, que com certeza, desde agora, já começa a bombar, como o CREDICARD HALL, previsto para Outubro. O espaço desta vez será pequeno, para caber os paulistanos e fãs de todo o Brasil.

Bom descanso ao hómi do chapéu, e claro merecidamente,  afinal trouxe grandes emoções aos fãs, inovou com novos acordes, em especial,a  sanfona que fez tinir os palcos, ressuscitando o som da polca paraguaia,q ue é um dos marcos e diferenciais da música sul-mato-grossense e de ritmo inconfundível. Que traga na bagagem muitas novas composições, como seu disco Instrumental ,que me lembras Vila Lobos, a genialidade de Beethoven..da qual adoro meditar ao som do Instrumental II e do Instrumental de Gabriel Sater, óbvio.
Sr.Sater, como nós carinhosamente o chamamos na comunidade, mui respeitosamente, se reinventou, uma nova banda, novos sons e acordes ,enfim, fugindo da mesmice.
Com seu carisma de sempre, simpatia e simplicidade, consegue aumentar cada vez, seguidores por onde leva o som folk e de sua viola ;

VDA LONGA SR. SATER...VIDA LONGA !!!