quarta-feira, 7 de maio de 2008

show de Almir Sater em Brasília Hoje 07/05.























Almir Sater faz SHOW EM BRASÍLIA HOJE 07/05 no Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, logo mais às 21h00.
O Espetáculo terá entrada Franca.

A apresentação faz parte da programação da 3ª Conferência Nacional do Meio Ambiente.“Brasília vai ser a primeira capital onde vou cantar acompanhado por minha nova banda. Anteriormente levei esse show a quatro cidades do interior de São Paulo”, anuncia Almir Sater.

A banda a que Almir se refere tem em sua formação Marcelus (acordeon), Toninho Porto (baixo acústico),Sandro Moreno (bateria), Carlão Souza (violão de 12 cordas), Rodrigo Sater (violão de aço ) e Gisele Sater (vocal).

“Na companhia desse grupo, tenho criado uma nova sonoridade para as músicas interpretadas, mas sem fugir da essência de cada uma. Isso tem a ver com a eterna busca de renovação por parte do artista”, justifica. Radicado em São Paulo há vários anos — atualmente mora na Serra da Cantareira — o cantor costuma passar as férias escolares dos filhos na fazenda. “Entre dezembro e fevereiro fui para Campo Novo e lá andei pensando em projetos para 2008. Um deles já está praticamente definido. Vai ser um disco com temas instrumentais, com muito chamamé e guarânia, ritmos fronteiriços que estão impregnados na cultura musical daquela região”,antecipa.

fonte:http://divirta-se.correioweb.com.br/materias.htm?materia=2658&secao=Programe-se&data=20080507