segunda-feira, 12 de maio de 2008

Campanha para tocar 7 Sinais nas rádios..





..Não é a toa que a americana Daniella Thompson,fã da música popular brasileira,dedicando um blog para tal,comentou que a comunidade do músico no orkut,é algo admirável,em virtude,de que,nós,fãs,sempre dedicados e incansáveis na divulgação,lobbys e sugestões e respeito para com a carreira dele.

É assim tem sido,pois o acesso nestas ferramentas,de graça e disponível no mundo virtual,devem ser utilizadas de forma inteligente e óbvio,que devemos usá-las em prol da nossa comunidade,sobre as coisas que temos afinidades e apreciamos.

Como sei que há alguns,que não acessam o orkut e até já disseram que preferem ler o blog,devido ao fácil acesso,estou disponibilizando a nova campanha e que almejamos atingir resultados em breve e satisfatórios.

Cada vez mais a nossa comunidade ganha respeito e força junto aos organizadores de eventos,secretarias de culturas,prefeituras,enquetes,enfim,pessoas que visam seriedade no trabalho profissional e que se importam com a opinião alheia,como acontecera,na expoingá/07,e agora mais recente no Festival Ilha Grande,organizado pelo prefeitura e secretaria de cultura de Angra dos Reis,RJ.

Juntos,podemos fazer a diferenç e de acordo com as necessidades que se apresentam,sempre criando enquetes,sugestões e novas formas de estratégias,
a fim de "influenciar" os meios de comunicação,mídia,sites virtuais,para que
façam juz ao grande compositor,músico,ator,instrumentista e defensor do meio ambiente,que é o Almir Sater.

Para isso,dedicamos parte de nossa ociosidade,energia e motivação e aderir à campanhas,programas de TV,emissoras sugerindo a inclusão das músicas do artista nas trilhas sonoras,bem como para atuar em novelas,programas,entrevistas;

Enfim,nós,verdadeiros fãs e fidedignos do artista,não agimos como meros expectadores ou apenas números,somos mais de 34.000 membros,na principal comunidade do orkut,

pelo contrário,sempre estamos antenados com as novidades sobre a carreira do músico e como tomar ações ou medidas que possam contribuir gradativamente para edificar e solidificar(ainda mais)sua carreira e imortalizar a sua obra.

Com isso,estamos quebrando o paradigma,de que nós,brasileiros,somos fadados a mesmice,a memória curta ou que somos povo marcado e massificado pela mídia popular;

mas,pessoas que valorizam,respeitam e desejam preservar o patrimônio cultural deste País,a começar pela música de Almir Sater.

A respeito da CAMPANHA PARA AS RÁDIOS TOCAR 7 SINAIS...

Segundo a entrevista de Curitiba,o Sr.Sater,precisa sentir "motivado"para gravar CD,fazer novos composições e que no momento está "motivado"para lançar o CD Instrumental III .


Portanto..se nós,os fãs,a respeito do que fizemos,com enquetes,sugestões,conseguimos com nossos apelos e manifestos,influenciar organizadores da mais alta estirpe,para convidar o músico a fazer parte destes grandes eventos..

E a nossa campanha será reunir as nossas forças e escrever emails,sugerindo a rádios,de São Paulo,em especial,pois é lá que tudo acontece na esfera da mídia e merchandising..

Pedindo para que toquem o novo CD 7 Sinais de Almir Sater,pois acreditamos que existem meios de comunicação que atuam com seriedade e que acima de tudo,prezam pela opinião dos seus ouvintes e que estas rádios que "acatarem" a nossa sugestão,colocaremos links delas nas comunidades,pois saberemos,que são meios que não compactuam ou aboliram a velha "Lei de Gérson",a de levar vantagem em tudo, usando o famoso "jabá"..Ou seja, me dê compensações que eu toco sua música ???.


Assim Almir Sater será "motivado,"induzido","seduzido" a tocar e cantar as músicas novas no show,futuramente.

Porque ouvirá as sua músicas "bombando"nas principais rádios e claro,as cantará com prazer por ter tido "reconhecimento" notório e público,não só por parte dos fãs,e fidedgnos clientes,mas por parte desta mídia..que juro,eu acredito que sejam na maioria,construídas,de profissionais sérios e competentes,que realmente querem ver
um País sério,com gente séria...abolindo de vez o nepotismo,mídia massificada,lei da vantagem ...

Eu confio nisto...que um novo País de gente fina,elegante e sincera,parafraseando o grande Lulu,está surgindo e principalmente entre os profissionais da mídia e comunicação...

Para saber mais,acesse a comunidade do músico no orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=103658

Para adquirir o novo CD 7 Sinais acesse os principais sites virtuais ou
gravadora velas
www.velas.com

Gente,do céu,como eu tô inspirada hoje,hem....coitados dos meus alunos,a partir de amanhã,as minhas eternas cobaias...

"As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."
--Zig Ziglar --