segunda-feira, maio 12, 2008

A Banda de Almir Sater está dando o que falar.






Os shows de Almir Sater este ano estão mais que bombados.
Todos os ingressos estão se esgotando rapidamente e se deixar para a última hora, ou três dias antes, como ocorrera em Araçatuba, infelizmente,ficará sem como acontecera com alguns fãs.

Que me escreveram "frustrados"por não conseguir comprar o ingresso antes.

Bons ventos sopram para a música de Almir Sater a formação da nova banda, tudo contribui para que haja maior motivação,  pois desperta curiosidade e ansiedade em todos, para prestigiar esse novo ritmo.

Quem já viu o show de Almir Sater e a nova banda, endossa as minhas palavras:

"O que já era "ótimo" no passado ficou ainda melhor no presente e quase todos falam do maravilhoso ritmo da sanfona caliente de Marcelus, um campograndense que veio a agregar ainda mais, ao novo trabalho de Almir Sater e demais componentes da banda, assim como os músicos de peso, Toninho Porto(baixo) e Sandro Moreno(bateria).

E sobre essa recente aquisição do baterista, Sandro Moreno, EU SOU suspeita para dar algum "pitaco", pois "amo de paixão"o trabalho do gênio Zé Ramalho também da qual esse músico já fez parte.

Portanto,se "dois gênios" como Zé Ramalho e Almir Sater com apurado gosto sonoro teve esse "insight", não há como deixar de apreciar esse novo som e rejuvenescedor até que faz tanto bem a alma, ao coração e aos ouvidos. Afinal, quem não gosta de ouvir coisas que enaltecem e acrescenta a nossa vida, não é mesmo?

Eu considero o"ouvir"um dos maiores presentes de Deus...um dos 5 sentidos mais essenciais para o nosso viver. É como eu estou sempre em busca da excelência e da corrente do bem eu gosto de ouvir somente coisas edificantes;

Enfim, ouvir e ouvir coisas gratificantes e somente quem sabe valorizar poderá avaliar, o quanto coisas simples e corriqueiras,  são parâmetros motivadores, para continuarmos a seguir na vida,"Tocando em Frente" sempre. Creio eu que assim deve ser com o som e a música que pretendemos ouvir, um som de qualidade.

Que nos fale direto ao coração, que preenche a alma, reduza o estresse, a fadiga auditiva e inebrie a vida, nos transportando para novos caminhos e esperança em dias melhores.

Na minha concepção, assim tem sido o som sempre atual e vibrante do músico Almir Sater.

E que venha a sanfona de Marcelus, o baixo de Toninho Porto,  bateria de Sandro Moreno, enraizados ao velho e bom som de Almir, Rodrigo, Carlão e Gisele Sater.

fotos cedidas de Mônica,também moderadora das comunidades de Almir Sater no Orkut.
Show Sorocaba realizado dia 08/05, em comemoração ao Dia das Mães.

Nenhum comentário: