quinta-feira, maio 22, 2008

ALMIR SATER RECEBE MEDALHA DA INCONFIDÊNCIA


ALMIR SATER RECEBE MEDALHA DA INCONFIDÊNCIA.

OURO PRETO (18/04/08) – O encerramento da Semana da Inconfidência, no dia 21 de abril, em Ouro Preto, será marcado por importantes homenagens.

A Medalha da Inconfidência, principal comenda do Estado, entregue durante esta solenidade, agraciará 254 personalidades pelos serviços prestados à população mineira e brasileira, ou pela sua contribuição de forma honrosa ao desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil.

O Conselho Efetivo da Medalha da Inconfidência é formado por representantes da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, do Tribunal de Justiça,Procuradoria-Geral de Justiça, Tribunal de Contas, Universidade Federal de Minas Gerais, PUC-Minas, UEMG, Unimontes, secretarias de Estado de Defesa Social, Cultura, Polícia Militar, Academia Mineira de Letras, o Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais. O presidente do Conselho Permanente da Medalha é o professor Aloísio Pimenta.

Além de políticos, economistas, juristas,artistas,empresários e militares de renome nacional,serão agraciados muitos cidadãos comuns que contribuíram para elevar o nome do país, sendo protagonistas de atos heróicos que marcaram a vida de muitos mineiros e brasileiros.

Compositor ALMIR EDUARDO MELKE SATER

para ler na íntegra:http://www.agenciaminas.mg.gov.br/detalhe_noticia.php?cod_noticia=18753


Estado de Minas Gerais,a Nação Sateriana agradece por tão nobre reconhecimento!

Assista vídeo de Almir Sater gravado em 04/04/2008.

http://www.al.ms.gov.br/Default.aspx?Tabid=382&ItemID=121&AudioVideo=mms://189.10.111.131:8080/videos/espaco%20cultura%20almir%20sater-1.wmv&AutoStart=1


foto retirada do site:http://www.flickr.com/photos/rastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu pitaco é muito importante, mas lembre-se feedback assertivo é uma forma inteligente de interação, além de evitar futuros aborrecimentos.