sexta-feira, março 21, 2008

Almir Sater e Banda "ilumina" o aniversário de Ribeirão Pires -SP










-Almir Sater e Banda mais uma vez,arrastou multidões na praça central de Ribeirão Pires,no aniversário da cidade,neste dia 19/03,dia de São José,dia do trabalhador....levando o público mais uma vez ao delírio e ao extâse total.

O músico chegou mais cedo no local,recebeu os fãs, e saiu de lá,"abarrotado"de presentes,mimos e carinhos....

A receptividade dos organizadores do evento foi muito "expressiva",tanto que Almir Sater e a produção ficaram "encantados" com a simpatia e manifestação de carinho do público,do prefeito CLOVIS VOLPI,dos secretários,Maurício e das pessoas que colaboraram muito para que o evento fosse o sucesso que foi,lembrando ainda do Vicente,do Dorival,do pessoal de camarim,seguranças,enfim todos que colaboraram para que Ribeirão Pires,fosse agraciado com esse showzaço de Almir Sater e Banda.

O músico cantou seus sucessos de anos,que o público tanto adora,a comunidade de Almir Sater no Orkut,trouxe diversos "feedbacks" de satisfação sobre o show apresentado.

Novidades ótimas foram a nova formação da banda,ou seja sangue novo.
A nova Banda é formada por:

Almir Sater-Viola Caipira-Violão de 12 cordas -Vocal.
Carlao de Souza -Violão de 12 cordas.-Vocal.
Giselle Sater -Vocal.
Rodrigo Sater -Violão de aço 6 cordas.-Vocal.
Marcelus -Acordeon.
Toninho Porto -Baixo.

O acordeon de Marcelus,em especial,vem para "arrepiar" ainda mais,afinal faz parte da cultura matogrossense esse som,a polca paraguaia é um ritmo gostoso e que dá vontade de girar feita um carrossel.

Com certeza,a administração de Ribeirão Pires está de Parabéns,em todos os sentidos, e fará história ...certamente,o som folk e de viola de Almir Sater ainda ecoam pelos ares de lá e com gostinho de "queremos mais"...

Contato para shows e assessoria de imprensa de Almir Sater e Banda.
Escritório Claudete Faria:
Telefones: 55-(18)3323-6324 e 55-(11)7546-3850
e-mail:claudetefaria@uol.com.br


Fotos gentilmente cedidas por Rute,fã da comunidade de Almir Sater no Orkut.

4 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa!Bom demais saber de tudo isso!
Shows de Almir Sater e Banda já são demais por natureza...agora com formação nova e a inclusão de um acordeon, então!? Sai de baixo que lá vem música de primeira!!!

Fotos muito legais!
Obrigadaaaaa!
\o/
Grande beijo, madrinha!
;***

Anônimo disse...

Que felicidade saber desse sucesso todo Almir Sater merece tudo isso e essa banda entao deve ser nmaravilhosa ...acordeon e lindo,loira meu pai e um tocador de sanfona agora so por prazer (ela se tornou pesada pra ele),mas teve sua banda e abrilhantou muitos casamentos na roça e muitos bailes e eu estou com lagrimas nos olhos so de lembrar, mas feliz por ter vivido essa emoçao...Ha que saudade me da de sentar na primeira fila e ver Almir cantar...
mas tenho certeza logo sera a minha vez de comprovar tudo ao vivo
maria helena (sabado chuvoso aqui)
abraço amiga.

Anônimo disse...

Que felicidade saber desse sucesso todo Almir Sater merece tudo isso e essa banda entao deve ser nmaravilhosa ...acordeon e lindo,loira meu pai e um tocador de sanfona agora so por prazer (ela se tornou pesada pra ele),mas teve sua banda e abrilhantou muitos casamentos na roça e muitos bailes e eu estou com lagrimas nos olhos so de lembrar, mas feliz por ter vivido essa emoçao...Ha que saudade me da de sentar na primeira fila e ver Almir cantar...
mas tenho certeza logo sera a minha vez de comprovar tudo ao vivo
maria helena (sabado chuvoso aqui)
abraço amiga.

Loira do Bem disse...

Afilhada e Maria Helena..
Bom Dia !!!...
Realmente o show "abalou" geral..e com essa nova roupagem..o músico soube como inovar e dar ao seu velho e bom som...uma roupagem nova diferente e sem duvida,mais vibrante...Que delícia,M.Helena,saber que seu pai adora sanfona..acho um instrumento muito bonito...imagine qdo Sr. Sater cantar e tocar Lua Nova..ao som do acordeon de Marcelus ??
será tudo de bom..certamente..
beijos proceis..