sexta-feira, 21 de março de 2008

Almir Sater e Banda "ilumina" o aniversário de Ribeirão Pires -SP










-Almir Sater e Banda mais uma vez,arrastou multidões na praça central de Ribeirão Pires,no aniversário da cidade,neste dia 19/03,dia de São José,dia do trabalhador....levando o público mais uma vez ao delírio e ao extâse total.

O músico chegou mais cedo no local,recebeu os fãs, e saiu de lá,"abarrotado"de presentes,mimos e carinhos....

A receptividade dos organizadores do evento foi muito "expressiva",tanto que Almir Sater e a produção ficaram "encantados" com a simpatia e manifestação de carinho do público,do prefeito CLOVIS VOLPI,dos secretários,Maurício e das pessoas que colaboraram muito para que o evento fosse o sucesso que foi,lembrando ainda do Vicente,do Dorival,do pessoal de camarim,seguranças,enfim todos que colaboraram para que Ribeirão Pires,fosse agraciado com esse showzaço de Almir Sater e Banda.

O músico cantou seus sucessos de anos,que o público tanto adora,a comunidade de Almir Sater no Orkut,trouxe diversos "feedbacks" de satisfação sobre o show apresentado.

Novidades ótimas foram a nova formação da banda,ou seja sangue novo.
A nova Banda é formada por:

Almir Sater-Viola Caipira-Violão de 12 cordas -Vocal.
Carlao de Souza -Violão de 12 cordas.-Vocal.
Giselle Sater -Vocal.
Rodrigo Sater -Violão de aço 6 cordas.-Vocal.
Marcelus -Acordeon.
Toninho Porto -Baixo.

O acordeon de Marcelus,em especial,vem para "arrepiar" ainda mais,afinal faz parte da cultura matogrossense esse som,a polca paraguaia é um ritmo gostoso e que dá vontade de girar feita um carrossel.

Com certeza,a administração de Ribeirão Pires está de Parabéns,em todos os sentidos, e fará história ...certamente,o som folk e de viola de Almir Sater ainda ecoam pelos ares de lá e com gostinho de "queremos mais"...

Contato para shows e assessoria de imprensa de Almir Sater e Banda.
Escritório Claudete Faria:
Telefones: 55-(18)3323-6324 e 55-(11)7546-3850
e-mail:claudetefaria@uol.com.br


Fotos gentilmente cedidas por Rute,fã da comunidade de Almir Sater no Orkut.