segunda-feira, janeiro 21, 2008

Gabriel Sater um "show" à parte em CG.




Release da participação de Gabriel Sater em CG no show de Almir Sater, sábado dia 19/01, no antigo Palácio Popular da Cultura.

Reportagem extraída do Jornal MS, matéria de Rodrigo Teixeira, de Arte e Lazer.

"Meu coração está na boca", este foi o comentário de Gabriel Sater assim que deixou o palco após a apresentação de quase duas horas de show do violeiro Almir Sater em Campo Grande.

"O show de hoje será especial, com toda a minha família no palco", anunciou Almir logo depois da primeira música.Realmente foi diferente de todos os shows que os fãs e admiradores estão acostumados a assistir;

Ao convidar o filho Gabriel Sater para cima do palco, Almir brincou: "agora vou convidar um garoto que eu conheço desde pequeno";








Gabriel entrou tímido, mas determinado; mais voltado para a música instrumental surpreendeu a plateia optando por iniciar a sua canja cantando "Canoa", de Almir.
Gabriel ficou à vontade para comandar o espetáculo depois. Gabriel tocou "mercedita", tema fronteiriço com o pai ajudando na viola.O público já estava ganho e veio abaixo; Depois disto, Gabriel sugeriu para o pai que tocassem "Corumbá", pedido aceito;

Pensando que sua participação já estava mais do que completada, foi pego de surpresa com a provocação de Almir para cantar mais "uma"."Eu realmente não sabia o que cantar, fiquei em pânico naquela hora", confessou Gabriel após o show;

Tocou então a balada "milhões de Estrelas". A dobradinha entre pai e filho funcionou. relaxado Almir seguiu com os irmãos cantando. Aproximadamente 1.200 pessoas compareceram ao show tendo que colocar 200 cadeiras extras.

Salve Gabriel! milhões de estrelas te esperam!!!

fotos gentilmente cedidas pela fã sul-mato-grossense Nídia Ferrari que ficou literalmente encantada com o carisma, simpatia, simplicidade e tanto de Gabriel Sater.

Contato para shows Gabriel Sater e Banda:
(55)-(67) 999-49773 -
(55)-(67) 9912-8918 - Daniel.
e:mails:gabrielsater@yahoo.com.br ou gabrielsater@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

bom loira, sem comentarios quem teve a felicidade de assistir um show com Almir e sua banda ja sabe o quanto e maravilhoso, agora com Gabriel entao deve ser inesquecivel, espero um dia ter essa mesma sorte. Vou acreditar que isso sera possivel, sonho sonhado sonho realizado.
abraço e um final de semana cheio de luz.maria helena

Loira do Bem disse...

Maria Helena..to meio sumidinha,mas é verdade,eu acredito que o show foi intenso e que Gabriel Sater veio agregar muito para o show do seu pai,afinal,a nova geração mostra que vem com tudo,talento e carisma reunidos. E que 2.008 seja o ano de Gabriel Sater, para que todos conheçam o talento,o estilo próprio do músico. se depender de mim e das minhas amigas orkutianas da comu de Gabriel, ele vai bombar e muiiito, porque estamos intensificando nossos lobbys, para sugerir o Gabriel e tenho certeza que os contratantes,secretários de cultura,organizadores de eventos, já estão "antenados" com isto.
Gabriel Sater fez 60 shows no ano de 2.007 e em 2.008,Deus há de querer, que esse número dobre.
Que assim seja ,assim se faça.
Beeijus e fica na paz .