Loira do bem ∞ : 08/14/07

terça-feira, agosto 14, 2007

Gabriel Sater ilumina o "Paraná com sua música e simpatia.

















Por onde Gabriel tem passado com sua banda ou às vezes desfrutando da companhia magistral de Negão dos Santos, o músico vai deixando sua marca registrada e cada vez mais fãs se propagam por todo o País. Recebi tantos scraps, emails, homens, mulheres, comentários super deliciosos sobre o jovem artista. Em Paranaguá então, segundo informações, o Sesc nunca esteve tão cheio e lotado de pessoas, para apreciar o show de Gabriel e esse "feedback" não poderia ser diferente do quanto estavam encantados com a simplicidade, o talento, enfim os comentários eram sempre os mesmos: - Loira- o Gabriel Sater toca muiiiiiiiiiito!!

E a Aninha, querida da comunidade de Gabriel e Almir, é uma destas jovens inteligentes e com "feeling" desde agora, em seus 19 aninhos ,já sabe curtir e distinguir o que é bom e o que agrega a esse País culturalmente. E quero dizer publicamente é uma miss simpatia e encantadora pessoa, que sempre se dirige a mim de forma gentil e carinhosa que fico até encabulada e com uma "responsa" enorme, o de continuar sendo merecedora de todos esses elogios.

Pois bem.. Após ver o som maneiro de Gabriel, ela se tornou mais fã ainda do músico, por toda empatia, simpatia e assertividade com o público presente, e que os parentes e amigos também se tornaram fã e esperam ansiosamente pela volta dele em Curitiba e em breve.

Eu sempre busco elogiar, divulgar o que eu realmente acredito, gosto e aprecio,  pois penso em fazer a diferença para uma mundo melhor. -Poderia ser filho de Almir Sater ..mas se não fosse talentoso , simpático e simples,  eu não divulgaria porque eu não seria verdadeira para comigo mesma.

Em Tempo: - Gabriel Sater. Obrigada pelo elogio que me destes em Curita, retribuo com as mesmas palavras: -"Muito gente boa é você" -que é simples, espontâneo, talentoso e que já trilha pelo sucesso, indo pelos caminhos certos.



Próximo Show de Gabriel Sater será em Boa Esperança-MG.
Gabriel Sater & Banda
Data:07/09/2007
Festival Nacional da Canção
Local: Radium Clube Dorense.
Cidade:Boa Esperança-MG

Os ingressos custarão apenas 1 real, ou poderão ser trocados por alimentos não perecíveis, numa parceria com a Maçonaria das 5 cidades. Toda a arrecadação, inclusive dos bares (nos clubes )onde será realizado o evento, será destinada a entidades carentes das cidades sede do festival. Os locais para troca de ingressos:Em Boa Esperança, onde acontecerão os shows de Gabriel Sater .


Para comprar o CD Instrumental de Gabriel Sater escreva para a produção do artista:
info@cactoproducoes.com.br

Fotos gentilmente cedidas por Aninha no Show Fnac em Curitiba/PR.