domingo, novembro 04, 2007

GABRIEL SATER PELA PRIMEIRA VEZ NO RIO DE JANEIRO




Gabriel Sater apresenta suas originais composições na apurada técnica de toque do seu violão. Música popular brasileira com pitadas flamencas, fundida ao erudito e ao folclore, ganham força e beleza em inovadores arranjos. Chamamé, choro, tango, guarânias, valsas, polcas paraguaias e modernas baladas são ritmos e tons da influência pantaneira do Estado do Mato Grosso do Sul.

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro, sempre às 22 horas Gabriel Sater se apresenta pela primeira vez no Rio, no Espírito das Artes - segundo piso da Cobal do Humaitá. No show, músicas de seu primeiro CD e composições inéditas selecionadas para o segundo trabalho do instrumentista.

Negão dos Santos e Daniel Cavalcanti são os músicos que acompanham o artista em sua passagem no Rio.

Além de ceder três composições para o longa Karaja, Gabriel Sater assina a trilha do filme Pantanal no Ar, o novo documentário do diretor Marcelo de Paula, que encontra-se em fase de edição. A parceria entre ambos artistas também fez a Código Solar Produções, Empresa do cineasta, produzir o primeiro show do instrumentista no Rio. E, a convite do músico, De Paula vai dirigir o primeiro clip de Gabriel com o tema: Amores para a Vida Inteira, que vem ser a composição eleita pelos fãs na internet, como a melhor música do artista.

As cenas iniciais do clip vão ser rodadas no show do Espírito das Artes e as demais, é claro, no exuberante cenário Pantanal. Venha participar dessa festa !

A realização do show recebe as assinaturas da Companhia da Cultura e do Espírito das Artes e o apoio do Espírito do Chopp e da Agência Ar, que atende aos destinos turísticos de Bonito e Pantanal.

Visite site Oficial de Gabriel Sater:www.gabrielsater.com.br
Serviço:
Show Gabriel Sater acompanhados pelos músicos Negão dos Santos e Daniel Cavalcanti.
Datas:09-10 e 11 de Novembro de 2.007.
Horário:22:00 Horas.
Local: no Espírito das Artes - segundo piso da Cobal do Humaitá-
Cidade: Rio de Janeiro-RJ.

Desta vez o nosso encontro é lá..Eu te espero por lá" Até Breve !