terça-feira, setembro 04, 2007

Almir Sater faz um show Iluminado em Jaguariuna no Red Eventos







A noite não podia ser mais propícia, O local abarrotado de gente e Almir Sater devia estar naqueles momentos, onde os deuses resolvem iluminar tudo de uma vez. Segundo, a Maria Helena, fã de Cosmópolis e sua família, que acompanha a carreira do músico e assiste seu shows onde quer que se apresenta, nunca viu um Sater tão iluminado, simpático e alegre como este deste show.

Fez questão de agradar ao público, inclusive atendendo todos os pedidos, cantando músicas raras, como Mês de Maio, É Necessário, Trem de Lata e com a maior empatia possível.

Almir Sater tem esse dom, um carisma inexplicável, o que uns ousariam chamar de "sorte", eu diria "profissionalismo" e "talento nato", pois sabe como ninguém, agradar o seu público e principalmente de usar seu "feeling" para perceber que os fãs adoram suas músicas e ficam sedentos para ouvi-lo cantar, seja onde for..

E para finalizar esse espetáculo e evento grandioso de Almir Sater e sua Banda Magistral, com a permissão, segue o próprio relato da nossa amiga M.Helena -vai ter "briga" porque ela se considera a fã number one e incondicional de Almir Sater. O que me chamou a atenção foi o fato dela frisar que nunca viu um Almir Sater tão feliz e sorrindo desta maneira... melhor assim não é mesmo ?? ! a energia flui, o ambiente flui e acontece a verdadeira sinergia.

As fotos foram gentilmente cedidas por Maria Helena, de Cosmópolis/SP.

- oi amiga tudo bem
estou enviando algumas fotos, ate de um Almir sorrindo....eu nunca tinha visto....mas foi bom demais....amiga loira Rodrigo ganhou uma fa ardorosa, minha sobrinha (karin a minha companhia) esta encantada com ele......e ai vc conseguir ver a report na cultura sabado.... foi boa....bom um beijao
ate mais..... loira amiga boa tarde..estou feliz, radiante ainda a emoçao esta na minha pele, fui ver Almir na Red ontem.....e hoje se e que e possivel sou mais fa que ontem, que show loira, que espetaculo, digno da plateia presente casa cheia(nem um lugar vazio) euzinha na 1 fila frente a frente com ele....nao vou conseguir descrever...sonhando acordada cantando junto ...ele pedindo pra gente escolher o que queria ouvir pode? musicas como mes de maio, e necessario, trem de lata, brasil poeira que eu adoro....

e tantas mais foram mais de 2 hs de puro encantamentoe todos nos ali ficariamos a noite inteira aplaudindo...rodrigo cantou uma musica linda, gisele a banda magistral....agradeço a Deus e a voce por isso...

nao foi possivel um autografo um abraço de gratidao pela alegria que ele nos proporciona, mas estar tao proxima dele respirar o mesmo ar valeu a pena.....

Eta rapaz abençoado, que carisma, que talento eu ja estou com saudades.... tirei fotos ele de camisa sabe que cor.......branca ..uma visao do paraiso....filmei comitiva esperança e o final (qdo ele voltou ao palco porque ninguem queria ir embora)e cantou moreninha linda cabelo loiro e ja ouvi hoje varias vezes e nao me canso..... chega loira ....ja falei demais...

um beijo de eterna gratidao por um dia ter me convidado a participar de seu blog dedicado a essas pessoas do bem...de la pra ca sou mais feliz... um sabado e domingo de muita luz...da fa n1 maria helena de cosmopolis sp.

Se pode ?? pode, eu diria que pode, Maria Helena estar num show de AlmirSater é sempre uma surpresa e esse músico pode tudo!.