Loira Do Bem ∞ : Dia dos Pais -Faça seu Pai Feliz.....

terça-feira, 17 de julho de 2007

Dia dos Pais -Faça seu Pai Feliz.....





Tão simples para fazer a felicidade de um Pai..Eu digo sinceramente..se o meu Pai estivesse comigo...certamente eu saberia como fazê-lo feliz.
Eu daria o CD 7 Sinais de Almir Sater para Ele...mas como Ele partiu já faz um longo tempo...para outros planos...só posso fazê-lo em orações e cantar as músicas de Sater para Ele...

Saudades à parte...mas Você pode fazer isto enquanto é tempo...!!!!

Dia do Pai tem origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou e escupiu em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai.

E desde então no mundo todo se comemora o Dia dos Pais, em diversos países a data é em Junho..para nós, brasileiros, no segundo domigo de Agosto..

Para comprar o novo CD 7 Sinais de músicas inéditas, o som FOLK de Almir Sater
acesse os links abaixo:

www.submarino.com.br

www.velas.com

www.fnac.com.br

www.mubi.com.br

www.tokacds.com.br

www.avatarshop.com.br

www.vendapontocom.com.br

Site Internacional

www.store.com

Dê ao seu pai..o melhor.. dê 7 Sinais de Almir Sater !