sábado, junho 30, 2007

Hasta Luego e Boas Férias -Almir Sater-






Bom para Ele...azar o nosso..!!!!

Hoje Almir Sater faz junto com seus parceiros e amigos Sérgio Reis e Renato Teixeira, seu último show da temporada em Pindamonhangaba/SP. E pelo ficará durante o mês de Julho no seu merecido descanso, só retornando em Agosto, com a agenda já lotada de shows.

Sabemos que Almir Sater tem feitos shows por todo o Brasil, em torno de 12 shows mensalmente, fora os shows fechados...porém, nesta hora, sou como o poetinha, que alega ser "egoísta" com relação aos amigos, pela real necessidade que sente deles.

Acho que eu também...Eu já estou sentindo a falta dos shows do Almir Sater e Banda.

É tão bom divulgar e anunciar os shows que a Claudete gentilmente nos passa...e quando recebo o "feedback" de que o show agradou em cheio e ficou "abarrotado"de gente, arrastando multidões, atingindo os propósitos. Eu penso comigo mesma: - "ah,esse meuartista só me dá alegria e vitórias"... É Tão bom ver a cara deste País, com cultura, contratando shows de artista como Sater, que agrega em tudo!. Sei não...depois da "dura"de "Antonieta", deve ser a "primeira" vez que visita o blog, espero que não seja a reencarnação da Rainha da Revolução Francesa, rsrs, porém , segundo sua conotação, ao desejar boas férias, fiz um texto "pesaroso".. demais, eis que estou corrigindo então..

Rasta do Adeus
Vem chegando a hora
Hora de ir embora
Eu agora vou
Rever a morena que ficou na cena
Cena que passou

Se ficar saudade
Deixa que mais tarde ela também vai
Como vai a vida
Vou tocando em frente
Sem olhar pra trás

Coisas que acontecem
Deixa que eu lhe diga
Nada me cansou
Não senti fadiga
Porque gente amiga
Só me trás calor

Se eu tô indo embora
Não vai ser agora que se vai sofrer
Deixa que mais tarde
Na curva da estrada
A gente se vê

Se eu deixo saudade
Vou levar também
Ter que ir embora
Todo mundo tem

O que eu posso dizer é ..Vá com Deus, com os Anjos,Vá em Paz...!!! e que em Agosto, regresse com energia mais que renovada para o prazer, de nós, ao vê-lo cantar e encantar outra vez !!
E que a comunidade de mais de 33.000 fãs de Orkut esperam ansiosamente seu retorno!!!

Violeiro do bem !!!!