sexta-feira, 29 de junho de 2007

Almir Sater faz show e encanta ATIBAIA







..Segundo os fãs da comunidade, como sempre Almir Sater fez um show "redondinho"e que o friozinho só serviu para aquecer ainda mais os corações.E como é de praxe, os fãs se deslocaram de Sampa
para prestigiar o som FOLK Brasileiro de Almir Sater em Atibaia, 67 km da Capital.

Segundo a Comunidade Atibaia os recebeu de forma calorosa, tudo muito bem organizado e envolvendo uma grande festança, com quitutes próprios da época junina. Almir Sater nem teve tempo de passar o som, segundo a Lu tamanha foi a aglomeração de canais de TV e comunicação, solicitando uma entrevista,que o artista prontamente atendeu.

Tudo perfeito para o clima e o show de Almir Sater.
Fogos de artifício anunciaram um dos mestres da música regional. Almir Sater subiu ao palco montado na praça da matriz, para um público de mais de 16 mil pessoas.

-O show que estava previsto para apenas uma hora, ganhou mais trinta minutos de canja. “Gosto muito de estar perto do público e não imaginei que tivesse tantos fãs em Atibaia”, confessou o cantor logo após a apresentação.

- Como ninguém queria que Almir Sater deixasse a praça, muita gente achou que o show terminou sem bis.“ Como não havia camarim no palco, fizemos o bis lá mesmo, estendendo ainda mais o espetáculo”, justificou o artista.

Apesar do grande público na praça da Matriz e das outras 10 mil pessoas presentes ao show da banda de forró universitário Peixe Elétrico, que aconteceu simultaneamente no Rosário, não foram registradas ocorrências policiais.

Os fãs se emocionaram com o coral cantando "Tocando em Frente" junto do artista como já é de praxe. E como também é de praxe, Almir Sater também não se furtou em dar autógrafos ou de receber seus fãs após o show...

Hj uma novidade, a nossa amiga Erika da comunidade...conseguiu até um autógrafo no novo CD 7 Sinais, de Almir Sater, e de Gisele Sater... Bem, acho que nem é preciso comentar mais nada, pois onde Almir Sater e Banda se apresentam sempre há uma festança, público seleto e de bom gosto que lotam os recintos e o organizador do evento, sorri,claro com a certeza, de que suas metas foram alcançadas e o sucesso reinou absoluto por lá.

Fotos gentilmente cedidas por Erika/(Gisele/Almir Sater) da Comunidade de Almir Sater-Reportagem e fotos extraída do site de Atibaia.

-Vou fazer um adendo, de que causou "surpresa" a imensidão de fãs de Almir Sater em Atibaia para o músico. Para nós, 'Nada mais Real" , afinal trata-se de um dos músicos mais respeitados e prestigiados do Brasil.