segunda-feira, outubro 24, 2016

Almir Sater faz Shows nesta semana nos estados de São Paulo e Minas

O Compositor, Cantor e violeiro Almir Sater faz uma série de apresentações na última semana do mês de Outubro.  Com agenda cheia desde o início, o artista rodou diversos estados, como o Sul, Nordeste e a Capital Paulista, entre eles.



Agora será a vez do interior de São Paulo ( SESC Catanduva 26),  Ribeira (30) e  na terra dos violeiros, Minas Gerais – em Contagem (27). Além de diversos shows, o músico também faz parte do projeto, a Tour Tocando em Frente, onde divide o palco com Renato Teixeira e Sérgio Reis, em diversas cidades e capitais e tem sido sinônimo de sucesso e sempre lotado, por onde passam.  No fim de semana passado ( 21 e 22) o Citibank Hall /SP recebeu dois shows do trio, e  muito comentado nas redes sociais pela atuação deles. 
Os Artistas relembraram sucessos consagrados como Tocando em Frente, A Saudade É uma Estrada Longa,   Romaria, Panela Velha, tempos da jovem guarda de Sérgio Reis, Coração de Papel, outras do cancioneiro popular e até as mais atuais como D DE Destino, o recém-lançado CD “AR”  por Almir Sater e Renato Teixeira, que concorre ao Grammy Latino 2016, “Melhor música em língua portuguesa”.

                                                                    vídeo amador via Sandra Pizzo

Gravado entre Nashville (EUA) e Brasil, o disco muito elogiado pela crítica e público, leva com  selo “Som de Gringo”, leva assinatura do produtor norte-americano Eric Silver e distribuído pela Universal Music, se encontra  à venda nas plataformasdigitais,  nas melhores Lojas e Sites virtuais.

Serviço:
Shows Almir Sater | Outubro
26 – SESC Catanduva/SP
27 – Contagem/MG
28 – Sete Lagoas/MG – Mercado San Pietro ( cancelado)

29 – Rio Preto/SP ( show cancelado)
30 - Ribeira/SP

Mais informações  na Agenda deste Blog.