sexta-feira, janeiro 09, 2015

Cris d'Avila é o show que falta em sua programação

foto: Rita Araujo
"O Show que falta em sua programação".
Do “erudito a brasilidade” – de Schubert a Chiquinha Gonzaga, Villa-Lobos a Renato Russo, é improvável ficar imune diante do charme desta nova promessa da Música Popular Erudita Brasileira. 

Cris d´Avila é uma cantora de voz apurada, sul-mato-grossense e bacharel em Canto Lírico pela Escola de Música de Belas Artes do Paraná.Participou de diversas montagens de óperas e recitais. Em 1998 aprimorou seus conhecimentos na Staatliche Hochschule Fur Musik , em Karishure, no sul da Alemanha.
Graças a sua versatilidade, permite formatos de shows diferenciados que agradam todas as gerações, como “Tributo a Renato Russo”, considerado um dos maiores poetas do Rock brasileiro.

Acompanhada por músicos talentosos, munidos de guitarra, baixo, bateria, percussão e percuteria, Cris d´Avila com sua voz aveludada dá um toque final em suas apresentações, com requinte e qualidade.


Foto: Klaudia Alvarez
Atualmente, tem se apresentado, em “shows intimistas” nos bares mais badalados da Noite Paulistana. Neles, a Cantora, revive o melhor da MPB, do Jazz, e ritmos abrasileirados, da Música Raiz, Funk e Chorinho. 
Artista multifacetada, além da mistura de ritmos e das vertentes, clássicos da música italiana e francesa, e enaltecendo suas raízes brasileiras, em especial, aquelas que a remete à natureza e às belas paisagens do campo de sua terra natal.

                                      


CANAIS OFICIAIS  DA CANTORA:
Basta clicar nomes abaixo e será redirecionado:


Canal Youtube

Página Facebook

Contato para Shows e eventos:

Sagitta Produções:
Tel +55 (11) 4667-1534 /99975-0680

e-mail: sagittaproducoes@terra.com.br

Assessoria de Imprensa:
Pauliceia do Jazz

Imagem: Rita Araujo.

Nenhum comentário: