sábado, novembro 01, 2014

Cantora Cris d´Avila ensaia entre amigos






Em Paz: 
Dizem os administradores que é no ócio criativo que as melhores ideias ocorrem. Assim eram os filósofos. Entre um intervalo e outro de compromissos profissionais, Cris d´Avila, em passagem por sua terra natal Campo Grande-MS, aproveitou para ensaiar entre amigos, artistas locais, para a temporada de shows em São Paulo Capital. A agenda da cantora está repleta de shows nos bares mais badalados, encantando a noite paulistana. Nestes shows intimistas, a Artista irá beber na fonte e reviver as canções memoráveis da Música Popular Brasileira e o Jazz. Em sua nova fase da Carreira as portas se abrem para ela de par em par, convidada para novos projetos através da Sagitta Promoções. Entre eles uma homenagem póstuma pelos 18 anos sem Renato Russo, um dos maiores expoentes do Rock Brasileiro. 

cliques de momentos descontraídos e de muita sinergia entre Cris d´Avila e Ton Alves, violonista e guitarrista que a acompanhará nos shows, e também entre a talentosa Magali Medeiros, outra sul-mato-grossense da Banda Dublin Rovers que tem como foco a música tradicional irlandesa.

Parodiando Leonardo da Vinci, "Simplicidade é o que há de mais sofisticado", e sofisticação é pouco para definir talento dentro de tanta simplicidade.

Que venha Novembro que Venha Cris d´Avila e todo seu charme e voz encantadora.