domingo, setembro 21, 2014

Lollapalooza‬ 2015: Robert Plant finalmente vem aí...












【ツ】Alguém acha que eu por acaso estou felizzzzzzzzz?..
Felicidade é pouco para definir o meu sentimento, na verdade eu estou é de "ponta cabeça".. huhuhuuuuuu \m/.
Chega logo Deus Dourado.... \m/. #‎Lollapalooza‬ Brasil 2015 ‪#‎RobertPlant‬ ‪#‎Março2015‬ .. pula para 2015 ..Senhor....\0/.
Por Carol Souza 10/09/2014 19:48 |

"Lollapalooza 2015": Robert Plant e Jack White são os primeiros confirmados no evento"

Fãs brasileiros de Robert Plant, ex-vocalista da lendária banda Led Zeppelin, e Jack White, ex-White Stripes, podem iniciar suas comemorações e também economias.

Nesta quarta-feira (10) ambos os artistas foram confirmados pela própria organização do evento no line-up da edição 2015 do festival "Lollapalooza" no Brasil.

Segundo informações, Plant deve promover seu novo trabalho no festival, o álbum "Lullaby and...The Ceaseless Roar", lançado ainda neste ano, com as costumeiras adições de canções do Zeppelin em seu set-list, porém com novas roupagens. Já White divulga o repertório de "Lazaretto", seu segundo trabalho em carreira solo.

Com pouquíssimas informações sobre o evento, o que se sabe até agora é que o "Lollapalooza Brasil 2015" será realizado nos próximos dias 28 e 29 de março, sem valores de ingressos ou outras atrações ainda divulgadas.

Reprodução: diario24horas.