quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Thank You





Thank You 
Robert Plant/ Jimmy Page.

Led Zeppelin













Se o Sol se recusasse a brilhar
Eu ainda estaria amando você 



Crédito: Pixabay

Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar
Ainda assim haverá você e eu

Mulher bondosa, eu te darei tudo
Mulher bondosa, nada mais

Pequenas gotas de chuva, sussurros da dor
Lágrimas de amor se perdem com o passar dos dias
Meu amor é forte, com você não existe erro
Juntos nós ficaremos até morrer

Inspiração é o que você para mim
Inspiração, veja entenda

E então hoje, meu mundo sorri
De mãos dadas, nós caminhamos quilômetros
Graças a você isso será feito
Para mim você é a única

Felicidade, tristeza nunca mais
Felicidade, eu estou satisfeito

Se o Sol se recusasse a brilhar
Eu ainda estaria amando você
Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar
Ainda assim haverá você e eu!




Crédito: pixabay
fonte: http://letras.mus.br/led-zeppelin/67270/traducao.html